Roçadeiras Husqvarna

A Husqvarna é marca líder mundial em equipamentos de força para jardinagem, florestal, agropecuária e trabalhos outdoor em geral. São equipamentos de qualidade muito grande, disputando frente a frente com a Sithl, que você pode ler a análise das roçadeiras clicando aqui.

A empresa possui 40.000 funcionários espalhados em 40 países diferentes ao redor do mundo. A empresa começou em 1620, então vinculada à Suécia e dedicada à produção de rifles. Seu primeiro cortador de grama foi construído em 1918 e sua primeira roçadeira foi produzida ainda no ano de 1968, com o modelo 85R, provando a sua tradição na produção de equipamentos para jardinagem e no ramo florestal. Além das roçadeiras, a husqvarna é hoje reconhecida globalmente por suas motosserras, ganhando destaque devido à robustez e segurança que seus equipamentos apresentam. Vamos, no decorrer deste artigo passar sobre os principais pontos da tecnologia dos produtos Husqvarna, com destaque para as roçadeiras comercializadas no mercado brasileiro.

Roçadeira Husqvarna 128r

fonte: husqvarna.com.br
fonte: husqvarna.com.br

Um dos modelos mais populares comercializados pela Husqvarna, esta roçadeira é indicada para usar em sua propriedade, especialmente indicada para as roçadas não comerciais. É um equipamento leve e fácil de manusear, com suas 28 cilindradas e 1,1 CV, possui potência indicada para cortar vegetação média, como o mato na altura da cintura ou menor.

Assim como a maioria das roçadeiras Husqvarna, este modelo vem equipado com cabeçote de nylon (com reposição rápida do fio, bastando tocar a roçadeira no chão). Além disso, a lâmina de 4 pontas e o cinto ergonômico acompanham o equipamento.

Assim como todos os equipamentos Husqvarna, essas roçadeiras possuem todo o conjunto reforçado e preparado para durar bastante. São diversas características que acabam fazendo a diferença, como o guidão ajustável, a embreagem reforçada e a tecnologia usada na partida, facilitando todo o processo sem exigir esforço na hora de ligar e utilizar seu equipamento.

Este modelo leve e compacto foi desenvolvido especialmente para usuários domésticos. Extremamente fácil de manusear, incopora o sistema Smart Start® e bomba de combustível para tornar a partida do equipamento mais fácil e rápida. A roçadeira 128R tem o desempenho ideal para roçada de pequenas áreas. Acompanha de série cinturão ergonômico, cabeçote com fio de náilon semiautomático e lâmina de quatro pontas.

Roçadeira Husqvarna 236r

rocadeira-husqvarna-236r

Nós acreditamos que a Husqvarna 236r é o modelo ideal de roçadeira se você está buscando um equipamento para trabalhar diariamente, aplicando em serviços pesados. É uma roçadeira extremamente robusta e com suas 33 CC e 1,6 HP, aguenta os mais diversos serviços. Além disse, toda a sua manutenção preventiva é pensada para facilitar sua vida e aumentar a vida útil de todos os componentes.

Como já falamos, as peças que costumam sofrer desgaste, como a embreagem, o guidão e todo o sistema de arrefecimento são reforçados e pensados para durar muito mais.

Ela já vem equipada com cinturão ergonômico, cabeçote de nylon com liberação rápida e lâmina de 3 pontas, estando pronta para o serviço. Apesar do preço elevado, é um equipamento muito robusto.

Roçadeira Husqvarna 345fr

rocadeira-husqvarna-345frEscolhemos falar também da roçadeira 345fr por ser um dos modelos mais procurados e estar em um patamar acima em termos de desempenho e potência. O modelo vem equipado com motor de 45 CC e 2,8 HP, sendo indicada para todo o tipo de trabalho (escrevemos sobre a potência das roçadeiras aqui), com a vantagem de forçar menos todos os componentes, principalmente o motor, se comparada com o modelo descrito acima. Além disso, a tecnologia do motor diminui a emissão de gases, gerando menos impacto no meio-ambiente e mais performance.

 

 

Análise Roçadeiras Husqvarna

Nós acreditamos que a opinião real dos consumidores é fundamental para facilitar a decisão de compra de quem quer que seja. Sendo assim, veja abaixo a posição dos clientes no maior site de reclamações online do Brasil.

Fonte - reclameaqui.com.br - 01/12/2015
Fonte – reclameaqui.com.br – 01/12/2015

Veja também:

 

5 Comments

  1. Gilberto 28 de fevereiro de 2016 Reply
    • Ednaldo 4 de abril de 2019 Reply
  2. firmo Joaquim da Silva filho 9 de março de 2019 Reply
  3. Aldo 23 de abril de 2019 Reply
  4. Pedro 9 de abril de 2020 Reply

Faça seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.