Lavadora de Alta Pressão Electrolux é boa?

Sobre a Electrolux

A Electrolux é uma fabricante de eletrodomésticos multinacional sueca, fundada em 1919 e atualmente sediada em Estocolmo, Suécia. É a segunda maior fabricante de eletrodomésticos do mundo, vendendo mais de 40 milhões de produtos ao ano em 150 países. A empresa possui 22 fábricas na Europa e detém 28% do mercado de eletrodomésticos. Os produtos da Electrolux são vendidos sob uma variedade de marcas, incluindo a sua própria, e são destinados principalmente para o uso do consumidor, bem como para uso profissional.

Gostamos sempre de começar a pesquisa pelas assistências técnicas. Assim, caso você tenha problemas com o produto, já tem a certeza que vai encontrar uma assitência próximo a você. Nesse caso, pode consultar diretamente no site da marca.

Avaliações da Electrolux no Reclame Aqui

A Electrolux possui o selo RA1000 do Reclame Aqui, com uma taxa de solução de mais de 95%. Isso significa que a empresa está empenhada em oferecer um atendimento de qualidade e em resolver os problemas dos clientes de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação do consumidor.

Linha de Lavadoras de Alta Pressão Electrolux

A Electrolux possui uma linha de lavadoras de alta pressão voltada para o uso doméstico, que são ideais para a limpeza de superfícies externas como muros, calçadas, carros, entre outros. Essas lavadoras possuem uma tecnologia avançada que garante uma limpeza eficiente e sem danificar as superfícies.

A linha de lavadoras de alta pressão da Electrolux conta com diferentes modelos, cada um com suas particularidades. Alguns modelos possuem maior potência e são indicados para limpezas mais pesadas, enquanto outros são mais compactos e leves, ideais para quem tem pouco espaço de armazenamento, conforme vamos detalhar abaixo.

Principais Modelos de Lavadoras de Alta Pressão Electrolux

Lavadora de Alta Pressão, EWS30, Amarelo e Preto

A Lavadora de Alta Pressão PowerWash Eco da Electrolux é o modelo de entrada da Electrolux, sendo a escolha ideal para quem procura uma limpeza completa e eficiente em casa.

Com uma potência de 1450W e pressão máxima de 1800 psi, a lavadora é capaz de limpar de maneira eficiente, economizando água e energia elétrica. A Lavadora de Alta Pressão Electrolux EWS30 utiliza 80% menos água do que uma mangueira comum, o que resulta em uma maior economia.

A lavadora também possui uma grande área de alcance, permitindo uma limpeza confortável em diferentes ambientes. Fabricada no Brasil, ela conta com garantia e suporte técnico exclusivo, oferecendo alta qualidade e confiabilidade.

O que os compradores estão falando (resumo de avaliações de usuários reais):

Os usuários avaliaram positivamente a Lavadora de Alta Pressão PowerWash Eco da Electrolux. Destacaram sua potência, engates simples e boa variação do leque da pistola. Alguns usuários mencionaram que a mangueira é curta e o bico de espuma não produz a espuma desejada. Porém, a maioria destacou que é uma boa lavadora, leve, fácil de usar e com uma ótima força e tamanho. Também destacaram a facilidade de instalação e praticidade de uso.

Link e preço para comprar na Amazon:

Lavadora de alta pressão Electrolux 1800W 1850PSI lava jato econômico engate rápido (EWS50)

Se você precisa de uma solução eficiente e prática para limpeza profunda, a Lavadora de Alta Pressão Super Power Wash EWS50 Electrolux é uma excelente opção. Com 1850 PSI de pressão, é capaz de remover sujeiras difíceis em garagens, jardins, pátios e tetos. O dispositivo conta com engate rápido para a mangueira de jardim, lança vario para regular o jato de água e pistola de engate rápido para facilitar a montagem e desmontagem. Além disso, o sistema Stop Total garante economia de água e energia, permitindo a parada total da água e do motor no desligamento do gatilho. A lavadora de alta pressão Electrolux é uma excelente opção para quem busca qualidade, eficiência e praticidade na limpeza de espaços externos.

Link e preço para comprar na Amazon:

Lavadora de Alta Pressão, UWS31, Preto e Amarelo, Electrolux

A Lavadora de Alta Pressão UltraWash da Electrolux é o principal modelo da marca. Com uma pressão máxima de 2200 psi e uma vazão de 300 l/h, ela é ideal para uma limpeza rápida e completa, além de economizar água e energia. A lavadora conta com um sistema “Stop Total” que permite a parada total da água e do motor no desacionamento do gatilho, trazendo mais segurança e economia de energia. A potência máxima de 1800W garante o perfeito funcionamento do motor, favorecendo uma limpeza eficiente. Com um alcance total de 9,5m e suporte para acessórios, a lavadora é perfeita para quintais, carros, portões, varandas e lugares que estão distantes da tomada. A UltraWash é fabricada no Brasil, garantindo qualidade e uma grande rede de assistências técnicas.

O que os compradores estão falando (resumo de avaliações de usuários reais):

Os usuários avaliaram a lavadora como tendo uma ótima potência e construção, com conexões reforçadas e vindo com dois tipos de lanças e uma shampoozeira. É recomendada para limpar pisos, paredes, chão com mofo e automóveis. O custo-benefício é destacado como excelente. Algumas avaliações mencionam que esperavam mais potência, mas ainda assim a consideram eficiente para limpar limo e tijolos, embora não tão eficiente para limpar piso de lajota. Algumas avaliações mencionam que a lavadora não é tão barulhenta como esperavam e que a Amazon fez uma troca sem custos em caso de defeito.

Preço e link para comprar na Amazon:

Resumo Final

Agradecemos se você chegou até aqui.

Concluímos que, no geral, as lavadoras Electrolux são uma boa escolha no geral, principalmente para uso casual, contando com ótima potência, construção reforçada e diversos acessórios para diferentes tipos de limpeza.

Se você estiver procurando por outras marcas e modelos de lavadoras de alta pressão, confira nosso post com guia completo de como escolher uma lavadora de alta pressão.

One Comment

Faça seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.